sábado, 12 de fevereiro de 2011

Calendário de defesas de dissertação

O GEF está feliz em anunciar a defesa pública de dissertação de três de seus membros e convida todos a participarem deste momento:

O membro do GEF e já doutorando pela Unicamp Jefferson Voss defenderá, no dia 11 de março, sexta-feira, às 9h, no auditório do PLE (Bloco G-34, sala 203), o seu trabalho de dissertação intitulado "O Conceito de Formação Discursiva de Foucault e o Tratamento de Objetos da Mídia: sobre a responsabilidade social na publicidade impressa brasileira". Este trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Pedro Navarro e a banca será formada pelo Prof. Dr. Sírio Possenti (UNICAMP) e pela Profa. Dra. Sônia Benites (UEM).

No dia 21 de março, às 14h, será a vez do também membro do GEF e doutorando Vinícius Dorne defender o seu trabalho de dissertação intitulado "Práticas Discursivas Midiáticas na/sobre a identidade do jornalista sem diploma". A banca de defesa contará com a presença do líder do GEF e orientador do trabalho, Prof. Dr. Pedro Navarro, além da Profa. Dra. Maria do Rosário Gregolin (Unesp - Araraquara) e do Prof. Dr. Edson Carlos Romualdo (UEM).

Por fim, no dia 22 de março, às 9h, também no auditório do PLE, a companheira do GEF Adriana Beloti defenderá sua dissertação intitulada "A Revista Nova Escola e a construção de identidades do professor". Estarão presentes na banca o Prof. Dr. Renilson Menegassi (UEM), Prof. Dr. Cleudemar Fernandes (UFU) e o orientador do trabalho, Prof. Dr. Pedro Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário